domingo, 7 de febrero de 2010

Minhas ferramentas







Estas são as ferramentas que eu uso quando coleto. Uma nova ferramenta que utilizo fez um par de anos é o garfo, foto nº 5 é muito bom para quando a terra está cheia de pedras e impossível de clava uma pá. Muitos Yamadoris são encontrados nestes solos, é muito mais rápido recomendo ele. Arquimedes, descobridor da lei da alavanca e disse: "Dê-me uma alavanca e um ponto de apoio e eu moverei o mundo". As pés de cabra são uma ferramenta indispensável para mim ou para mover rochas ou para obter acesso a raiz pivotante levantar ou torrão é assim cortar a raiz pivotante, foto n º 8. Eu uso de vários tipos de pás por as suas formas e tamanhos. A pequena imagem da n º 7 é o mais velho que tenho, é bom para os lugares com muitas pedras, é pontiaguda, estreita e côncava, o que está ao seu lado também gosto pontiaguda é muito longa assim fazer menos esforço. As pás do n º 6 ter sido personalizado, para poder transportar em uma mochila, torná-los mais longo mais uma vez Arquimedes, e solde um apoio para os pés para cavar mais fundo. Pequenos enxadas também são indispensáveis, foto n º 9 com eles um cinzel e martelo de borracha. Outra descoberta foi a corda de serra, foto nº 1, excelente para cortar o pivotante quando não conseguimos acessar o serra de lamina, fotografia No. 3. Uma tesoura pequena, foto n º 10 e uma tesoura longa No. 2, você vê que eu sou um fã do Sr. Arquimedes. A machadinha é sempre bem-vindos, fotografia número 4. Finalmente incluído mochila, foto nº 11, também ajustada para facilitar o transporte dos nossos Yamadori, coloque algumas barras de alumínio para me servir de apoio, dando mais rigidez e, portanto, têm mais pontos de apoio para amarrar a árvore para que não sejam danificados raízes durante o transporte

No hay comentarios: