viernes, 27 de mayo de 2016

Encina, (Quercus Ilex) (VII)

Comencé defoliando la Encina, luego corte unas cuantas ramas para acabar luego alambrándolo. Para cuando acabé de alambrarlo ya había empezado a florecer.
Comecei a desfolhar o Carvalho em seguida, cortar alguns galhos para terminar então aramando. No momento em que eu terminei aramar, já tinha começado a florescer.
I started defoliating the Kermes Oak, then cut a few branches to end wiring it. By the time I finished wiring it, it had already began to bloom.
Altura, Altura, Height: 71cm. Anchura, Amplo, Width: 105cm. Profundidad, Profundidade, Depth: 97cm. Nebari: 35cm.

5 comentarios:

JP dijo...

Muito bonito!
Tenho um em vista para yamadori.
Aqui o clima é parecido: quando é como devo proceder para aumentar a probabilidade de sucesso?
Obrigado por partilhar!

JP dijo...

"Aqui" refiro-me a Lisboa.
Desculpe não me expressar na sua língua mas não tenho essa capacidade.

Jere dijo...

Obrigado JP! Carrascos pode coletar ou ano inteiro excetuando quando começa a brotar, para mim as melhores épocas são primavera e Agosto. Si agora esta brotando deixa para Agosto. Importante coletar com Lua Descendente, associada com Lua Minguante.Tenho mais informação útil neste link, http://yamadori-passion.blogspot.com.es/search?q=minhas+pautas Si você coleta com terra do monte rega ele depois de plantado com algum produto para enraizar, superthrive o enraigard. Si você coleta sem terra do monte fica ele em remolho em estes produtos umas horas antes de plantar. Qualquer maneira que você plantar adicione pelas raízes Ectomicorrizos. Qualquer duvida você me diz. Boa sorte!

JP dijo...

Obrigado!
Esperarei por Agosto.
Veremos se corre bem.

Martin dijo...
Este comentario ha sido eliminado por el autor.